Imagens de câmeras de segurança ajudam polícia a elucidar morte de ator de Pantanal; ele tinha apenas 39 anos

Thommy Schiavo interpretou o personagem João Zoinho na segunda fase da novela Pantanal.

PUBLICIDADE

As imagens das câmeras de segurança foram cruciais para a Polícia Civil do Mato Grosso na investigação da morte do ator Thommy Schiavo, de 39 anos. O artista morreu neste sábado (20), ao cair da sacada do prédio onde morava.

A notícia repercutiu nas redes sociais durante este sábado. Tommy ficou muito conhecido do grande público por atuações em novela da Globo, especialmente como João Zoinho na segunda fase de Pantanal (2022). O ator esteve no elenco de outras novelas da maior emissora do Brasil, como Beleza Pura, Paraíso, Cordel Encantado e Além do Tempo.

Polícia Civil verificou imagens de câmeras de segurança

As gravações mostraram que Thommy estava sentado na sacada do segundo andar e se deitou no chão por alguns minutos. Em seguida, ele se levantou, perdeu o equilíbrio e caiu sobre o parapeito, sofrendo uma queda de aproximadamente quatro metros.

Thommy estava bebendo com amigos em uma conveniência próxima à sua casa na noite do acidente. Foi encontrado de barriga para baixo e já sem vida, sem sinais aparentes de ferimentos graves. A Polícia Civil continua investigando para confirmar todos os detalhes do incidente. 

Pai do ator desabafou

O pai de Thommy, Horácio Ramos, expressou sua dor pela perda do filho e recebeu muitas mensagens de apoio de colegas do ator, como Murílio Benício e Juliano Cazarré. Nas redes sociais, o público se manifestou sobre a morte do ator. O corpo será transportado de Cuiabá, onde Thommy estava a trabalho, para Presidente Prudente (SP), onde será velado e sepultado.