Carlinhos Mendigo, humorista brasileiro, compartilhou em uma entrevista sua relação complicada com o filho, que ele descreve como sua “maior desgraça”. O comediante revelou que a vida de seu filho tomou um rumo inesperado, levando-o a se envolver com drogas e a viver em situação de rua. “A minha maior bênção parece que se tornou a minha maior desgraça, com o perdão da palavra. Eu amo meu filho, não vejo meu filho já faz seis anos”, declarou o ex-Fazenda.
O humorista mencionou que, apesar de seus esforços para ajudar, a situação se tornou insustentável. Ele se sentiu impotente diante da situação e, em vez de buscar apoio, optou por se afastar da família. Carlinhos também falou sobre o impacto emocional que essa situação teve em sua vida, afetando sua saúde mental e seu trabalho.
Carlinhos Mendigo disse que o valor da pensão era muito alto
Além disso, ele destacou a dificuldade de lidar com o estigma social que envolve a dependência química e a vida nas ruas. Carlinhos relatou que passou cerca de seis anos tentando reduzir o valor da pensão. Segundo ele, após deixar o programa Pânico, não trabalhou mais e, embora possuísse um apartamento, não conseguiu mais arcar com o valor anterior da pensão.
O humorista explicou que após deixar o programa em 2017, a pensão se tornou excessivamente alta para ele arcar. Mesmo com a revisão, que só aconteceu depois de seis anos, ele acredita que o valor ainda não é compatível com seu salário atual.
Carlinhos Mendigo está desempregado
Carlinhos Mendigo também mencionou que está sem trabalho há seis anos e se considera um verdadeiro guerreiro. Ele destacou que não tem visto o filho porque o adolescente não quer esse contato, mas garantiu que está na luta para encontrá-lo e que não desistirá.