Silvia Abravanel garantiu que por trás das câmeras não há competição entre as filhas de Silvio Santos. Ela disse que cada uma das irmãs seguiu o caminho de acordo com suas aptidões e talentos, por isso quase não há discussões.
“Eu fiquei com meu reinado [programas infantis] ali, e elas que briguem pelo reinado delas para lá“, disparou a apresentadora. Silvia Abravanel, que fez muito sucesso à frente do Bom Dia & Cia, deu estas declarações durante uma entrevista ao Programa do João, na Band.
A apresentadora explicou que Patrícia e Rebeca ficaram responsáveis pelos setores que lidam com o público mais adulto, enquanto ela ficou com a programação infantil. Atualmente a emissora não tem investido tanto em programas infantis, como fazia antigamente.
Silvia disse que toda a família trabalha pelo crescimento da emissora
A filha de Silvio Santos declarou que o objetivo da família Abravanel é garantir o sucesso do SBT. “A gente troca algumas figurinhas de como está, como não está, de coisinhas mais corriqueiras“, afirmou.
Daniela Beyruti é hoje a responsável pelas principais decisões relacionadas à grade da emissora. Também cabe a ela traçar os rumos do SBT, já que ela é a vice-presidente e inclusive já promoveu várias mudanças na programação.
Novidades na emissora não agradaram a todos
Daniela Beyruti esteve à frente dos novos programas do SBT, Chega Mais e Tá na Hora, além de ter feito novas contratações, entre elas a da influenciadora Virgínia Fonseca. Todas essas mudanças acabaram dividindo o público.
Quanto a Silvio Santos, ele continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Diagnosticado com H1N1, o apresentador de 93 anos ainda não tem previsão de quando receberá alta hospitalar.