Baleado na mesma estrada que matou Venâncio, Egídio deixa escapar que foi ele o autor do crime em Renascer

O vilão escapará da morte após o tiro misterioso, mas terá pouco tempo para contar vantagem.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Renascer, uma reviravolta impressionante promete agitar a trama, trazendo à tona segredos há muito enterrados e ajustes de contas pendentes.

Em um desenvolvimento dramático, Egídio (Vladimir Brichta), que sempre foi o principal suspeito do assassinato de José Venâncio (Rodrigo Simas), filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), será ferido em um ataque na mesma estrada onde cometeu seu crime passado.

Mariana ouve confissão de Egídio

Esta coincidência sinistra não passará despercebida, adicionando uma camada de ironia e justiça poética à história. O vilão conseguirá se salvar, mas não por muito tempo.

Egídio, que escapou da justiça por tanto tempo, finalmente deixa escapar a verdade durante uma conversa imprudente com seu empregado, Marçal (Osvaldo Mil). Orgulhoso e confiante na sua impunidade, ele revela detalhes sobre como assassinou José Venâncio, não sabendo que Mariana (Theresa Fonseca) escuta tudo escondida.

Mariana se une a Zinha para matar Egídio

A revelação é um choque para Mariana, que se vê repentinamente com o poder de alterar o curso dos eventos e proteger a família Inocêncio da contínua ameaça representada por Egídio.

Mariana, aterrada com o que descobre, se mobiliza para agir. Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, a tendência da narrativa, caso o remake siga a versão original de Renascer, é Mariana se aliando a Zinha (Samantha Jones) para executar um plano de vingança. Armadas com a espingarda de Belarmino (Antonio Calloni), elas eliminarão a ameaça de Egídio de uma vez por todas.