José Roberto Burnier substituiu César Tralli no Jornal Hoje desta semana. Nesta sexta-feira (19), Burnier encerrou a semana útil com a notícia mais triste: um acidente causou a morte de seis pessoas em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.
Burnier informou que todas as seis vítimas do acidente estavam no mesmo veículo. “Seis pessoas morreram”, disse o apresentador do JH. Os detalhes foram mostrados em reportagem de Michelle Pértile. As imagens do local do acidente mostram como o veículo onde estavam as vítimas fatais ficou totalmente destruído.
Detalhes da notícia
Na noite de quinta-feira (18), um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão resultou na morte de seis pessoas na BR-471. O acidente, que ocorreu por volta das 23h30, deixou um saldo trágico de quatro homens e duas mulheres mortos.
As vítimas estavam em um carro emplacado em Passo do Sobrado. Os motoristas do caminhão e do outro carro sofreram apenas ferimentos leves. Ambos foram atendidos em hospitais locais e liberados em seguida. O motorista do caminhão, Luis Mendes, relatou à RBS TV que dirigia pela rodovia quando viu os dois carros no sentido contrário. Ele explicou que o veículo que estava atrás colidiu com o da frente, onde estavam as vítimas, fazendo com que ambos invadissem a pista contrária e se chocassem de frente com o caminhão.
Investigação do acidente
A Polícia Rodoviária Federal está investigando as circunstâncias do acidente, que ainda não estão claras. O teste do etilômetro realizado no motorista do caminhão não detectou consumo de álcool. O motorista do carro que supostamente causou o acidente não foi localizado após ter recebido alta hospitalar.