Renascer: Augusto salva a vida de Egídio, mas se dá muito mal com seu bom coração

Augusto sofre em Renascer ao receber grave acusação na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) sobreviverá ao atentado graças a João Pedro (Juan Paiva), que o socorrerá e o encaminhará até seu irmão. Augusto (Renan Monteiro) estará no estabelecimento de Norberto (Matheus Nachtergaele) e não hesitará em operar o inimigo de seu progenitor em cima da mesa de sinuca.

Na novela das nove da Globo, o competente doutor age com seu bom coração e removerá a bala do peito do vilão. O médico estancará o sangramento, permitindo que o antagonista seja levado ao hospital.

Augusto fica no meio de situação delicada em Renascer

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, entretanto, essa ação colocará Augusto em uma situação delicada, pois o Nórcia (Edmilson Barros) o interrogará. O médico terá ficado com a bala retirada do corpo de Egídio e a dará ao policial quando solicitado.

Zé Bento (Marcello Melo Jr) esclarecerá que a bala é de uma arma que João Pedro carregava. Nesse momento, Egídio já estará livre de perigo e acusará o produtor de ser o autor do crime. O doutor apontará que não podia deixar um homem ir a óbito sem prestar socorro.

Augusto ainda esclarecerá que sua prioridade é a de salvar uma vida, não pegar provas. O agente da lei ainda diz que foi preciso muita coragem para abrir a vítima e de onde ele tirou tanta motivação para isso.

Delegado desconfia de Augusto na novela das nove da Globo

Nórcia falará que Augusto pode ter encoberto o crime e deseja entender por que ele se arriscou tanto. O advogado perguntará qual é a suposição que o delegado está levantando. O agente, entretanto, aponta que só está querendo dizer que ele pode ter feito isso tanto por nobreza de caráter quanto por empenho pessoal.