Carlos Alberto de Nóbrega participou do Flow News, apresentado por Carlos Tramontina e abriu o coração sobre a possibilidade de ser demitido do SBT. O apresentador falou sobre sua carreira, vida pessoal e revelou o que faria se fosse retirado do famoso banco de onde comanda A Praça É Nossa.
“Se alguém da direção do SBT chegar para você e dizer: ‘Carlos, vai dar uma descansada e vamos colocar fulano lá no banco’. O que você falaria?”, questionou Tramontina. A pergunta parece não ter surpreendido o comediante, que respondeu sem pensar duas vezes.
“Peço demissão e vou embora, pois aquela ‘Praça é minha e ninguém põe a mão“, respondeu Carlos Alberto. Tramontina resolveu explorar um pouco mais o assunto e continuou questionando o convidado.
Tramontina colocou o convidado contra a parede
O apresentador indagou Carlos Alberto: “Mas ela é sua por causa do seu pai?” O contratado da emissora de Silvio Santos nem deixou o ex-jornalista da Globo terminar o questionamento.
“Não, por merecimento, modéstia parte“, retrucou Carlos Alberto de Nóbrega. Vale lembrar que A Praça É Nossa estreou no SBT em maio de 1987, mas antes passou pela Record, TV Rio e depois ficou um tempo longe da televisão.
🚨 Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que pediria demissão do SBT caso os diretores decidissem substituí-lo em #APraçaÉNossa, durante uma entrevista com Carlos Tramontina no Flow Podcast. pic.twitter.com/kPFmr9VTMp
— 📺 (@OJonhSantos) July 18, 2024
Apresentador do SBT fez comparações que seu pai, já falecido
Ainda durante a entrevista ao Flow News, Carlos Alberto disse que seu pai morreu cedo demais. “Tenho mais anos de televisão do que o meu pai teve de vida“, observou o apresentador.
Ele ainda fez questão de dizer que não gosta de comparar A Praça da Alegria com A Praça É Nossa. O comunicador ressaltou que seu pai esteve à frente da atração por 14 anos, enquanto ele já está há 36 anos divertindo o público.