Nesta quarta-feira (17/07), a apresentadora Ana Hickmann não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar, em uma palestra no Instituto Ressoar, a agressão sofrida pelo ex-marido, Alexandre Correa.
Conhecida por seu trabalho no programa “Hoje Em Dia”, Ana compartilhou a complexidade da situação, destacando que até mesmo seu filho, Alezinho, de apenas 10 anos, estava em perigo.
Ana Hickmann afirma que filho corria perigo
A apresentadora revelou os desafios de tentar sair de um relacionamento tóxico que afetava não só ela, mas também seu filho. “Eu tentei sair dessa situação que não me fazia bem e que começou a colocar o meu filho em perigo também”, iniciou a artista.
“Mas sempre vem uma pessoa dizendo para não fazer isso porque iria acabar com a minha família“, desabafou Ana Hickmann, demonstrando a gravidade da situação passada naquela época.
Ao citar a vida de sua mãe como exemplo, Ana destacou o medo de repetir a mesma história. A modelo disse que nunca pensou que iria passar pelos mesmos problemas de sua mãe, que também teve problemas semelhantes no passado.
Ana Hickmann expõe fotos da agressão sofrida
Em um momento particularmente tocante, Ana Hickmann relembrou uma imagem de um hematoma em seu braço, um símbolo da violência sofrida por Alexandre Correa. A modelo ainda fez questão de afirmar que nunca havia mostrados aquelas fotos para ninguém até aquele momento.
Durante a emocionante palestra, Hickmann também deixou um alerta importante para todos os presentes, destacando que a violência doméstica não tem discriminação e pode acontecer com todo mundo, independente do status social, cor e outros fatores.