Sem Bonner e com Renata, César Tralli começa o JN com a notícia mais quente da semana

César Tralli está apresentando o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o jornalista César Tralli está à frente da bancada do Jornal Nacional, ocupando temporariamente o lugar de William Bonner, que está de férias. Tralli, que atualmente apresenta o Jornal Hoje, foi escolhido para substituir Bonner.

A performance do experiente jornalista tem sido amplamente elogiada tanto pelos telespectadores quanto por colegas de trabalho. Conhecido por sua competência e carisma, Tralli já havia comandado algumas edições do telejornal aos sábados, mas esta é a primeira vez que divide a bancada com Renata durante a semana.

Tralli tem sido muito elogiado nas redes sociais

A participação de Tralli no Jornal Nacional também rendeu elogios nas redes sociais. Entre os admiradores, estava Helô Pinheiro, sua sogra, que expressou seu orgulho em ver o genro na televisão. Na noite de terça-feira (16), ela publicou uma foto do momento em que assistia ao telejornal.

Além disso, Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli, também compartilhou uma foto ao lado da filha caçula do casal, Manuella, enquanto assistiam ao telejornal da Globo. A substituição temporária de William Bonner por César Tralli reafirma a confiança da TV Globo no talento do jornalista que atua em São Paulo.

Manchetes do Jornal Nacional

Ao lado de Renata Vasconcellos, César Tralli iniciou o Jornal Nacional com as notícias mais quentes do dia e a eleição dos Estados Unidos foi o grande destaque. “Aumenta a pressão sobre Joe Biden nos Estados Unidos”, disse Tralli. Renata afirmou que um aliado do presidente pediu que ele desista de concorrer à reeleição. “Biden muda discurso a estratégia de campanha”, afirmou Tralli.