Resumo de Contigo Sim para 18/07: Leonardo recebe bilhete, Clara descobre caso de Dário e fala com Álvaro

Leonardo descobre que o princípio de aborto de Ângela foi provocado por um terceiro na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 18 de julho, Clara se sente entediada e decide ir até a sala de Dário saber por qual motivo ele não quer mais atender. A mocinha segue na sua cadeira de rodas em direção à sala do médico.

Enquanto isso, Dário e Flávia começam a discutir dentro da sala. Dário é grosso com a mãe e leva uma bofetada. A mulher tenta alertar o filho sobre seus atos e pede que ele amadureça. Dário então confessa que tem um caso com Samanta.

Clara descobre que Dário e Samanta são amantes

Clara ouve a conversa nesse momento e abre a porta, questionando Dário por ter um caso com a esposa de seu irmão. Depois a menina sai na cadeira de rodas. Flávia e Dário vão atrás. Álvaro os encontra no caminho e quer saber o que está acontecendo.

Clara não revela o que descobriu e diz que quer ir embora do hospital, pois não aguenta mais ficar no local. Depois a mocinha chora e fala para o irmão que não aguenta mais morar no hospital e pede para ele a levar para casa. Álvaro estranha o comportamento da jovem, mas promete que fará alguma coisa. Na verdade, Clara só está de coração partido e já não quer ter contato com Dário aos saber que ele tem um caso com sua cunhada.

Leonardo recebe bilhete anônimo

Leonardo entra em sua sala e encontra um bilhete sobre a sua mesa. O bilhete diz que o princípio de aborto de Ângela não foi natural e que há uma pessoa que não quer que o bebê nasça. Leonardo pergunta para Nélida quem entrou em sua sala, mas ela não sabe dizer.

O médico mostra o bilhete para Nélida e pede discrição. Nélida promete o ajudar a investigar. A enfermeira fica de olhar no lixo das vacinas na enfermaria para ver se encontra alguma coisa que possa ter provocado o sangramento em Ângela.

Samanta não quer que Clara more em sua casa

Álvaro conversa com a doutora Flávia sobre o caso de Clarinha, e depois procura Samanta. Ele diz que Clarinha irá morar com eles. Samanta sorri e diz que sua casa não é hospício e que não quer a cunhada morando em sua casa, pois lá já tem gente demais depois que Adela voltou para o emprego e Mirtes resolveu morar de favor no imóvel.

Álvaro fala que a irmã precisa de um ambiente familiar para se recuperar rápido, e Samanta zomba, devido ao ambiente da mansão só ter brigas. Samanta não aceita a mudança. Álvaro diz que se Clara não puder morar na mansão, então ele se mudará com ela para outro lugar. Depois Álvaro decide pedir permissão de Geraldo para levar Clara para morar na mansão.

Clara conversa com Geraldo

Após Álvaro conversar com Geraldo sobre Clarinha, o médico decide conhecer a mocinha. Clara é gentil com Geraldo e agradece por ter permitido que ela se trate em seu hospital. Geraldo e Clara começam a conversar e ela diz que Álvaro perdeu todo o dinheiro da família pagando sua internação desde o acidente e ficaram sem nada.

Geraldo descobre que Álvaro é filho de um empresário de uma indústria, mas que com o acidente, precisou vender a empresa para tentar manter a irmã e os pais vivos. Os pais morreram, o tempo passou, e Álvaro ficou sem dinheiro e com Clara internada em coma.