Após noite juntos, Inocêncio apavora Aurora ao sentir o cheiro de morte em Renascer

O fazendeiro terá a mesma sensação de quando perdeu seu filho, José Venâncio.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que José Inocêncio (Marcos Palmeira), após uma noite romântica com Aurora (Malu Mader), sentirá um mau pressentimento que o deixará profundamente perturbado.

Segundo Márica Pereira, colunista do Notícias da TV, este presságio vem no rastro de preocupações que ele não consegue apagar, mesmo estando longe de casa, trabalhando na fazenda no Espírito Santo com a executiva.

José Inocêncio pressente morte

Ainda sob o efeito de uma inquietação similar à que sentiu antes da tragédia com José Venâncio (Rodrigo Simas), Inocêncio tentará se distrair com as tarefas da fazenda, mas sua agitação só cresce. Aurora perceberá sua distração e preocupação, temendo que ele esteja passando mal. A tentativa de Inocêncio de fazer uma ligação para José Bento (Marcello Melo Jr) será frustrada pela falta de sinal, aumentando seu desespero para entender o que está prestes a acontecer.

O momento crítico do coronel será exibido nesta quarta-feira (17), na novela das nove da Globo. Inocêncio telefonará para Deocleciano (Jackson Antunes), buscando alguma notícia que justifique seu pressentimento. “Num tava esperâno uma ligação sua tão cedo“, dirá Deocleciano, tentando tranquilizar o amigo ao garantir que está tudo bem com as fazendas e os filhos de Inocêncio.

Egídio é baleado em Renascer

No entanto, a preocupação de Inocêncio não será aplacada e ele dirá à Deocleciano que está pressentindo que algo ruim está prestes a acontecer. Aurora, notando seu desconforto crescente, sugerirá que interrompam o trabalho e voltem para a sede da fazenda, onde ele poderia estar mais tranquilo para falar com seus filhos.

Enquanto isso, uma tocaia sinistra será armada contra João Pedro (Juan Paiva), com um atirador anônimo à espreita. No entanto, em uma reviravolta dramática, é Egídio (Vladimir Brichta) quem será surpreendentemente atingido por uma bala no peito. Embora Egídio tenha planejado o assassinato do ex-genro, ele próprio será a vítima quase fatal desse plano mal-sucedido.