No capítulo da novela Contigo Sim, que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 17 de julho, Adela encontrará Salma quando estiver retornando ao hospital. As duas se enfrentam. Adela recorda a vilã que Leonardo não sabe que ela chantageou Ângela para que terminasse com ele.
Salma se irrita e diz que se ela contar algo para Leonardo, a conhecerá como inimiga, mas a mãe de Ângela não se intimida. Salma segura Adela e a moça avisa que é para soltá-la para que não revide.
Samanta pode ser desmascarada
Samanta entra na sala de Nélida quando a enfermeira não está. Quando Nélida retorna, Samanta dá uma desculpa sobre o motivo de estar ali. Antes de sair, Samanta pergunta por Ângela e seu bebê. Nélida revela que apesar da gravidade, mãe e filho estão estáveis.
Samanta retorna para sua sala furiosa e liga para Jerônimo, que já foi transferido de unidade. A moça está brava, pois o filho de Ângela segue vivo e acusa Jerônimo de não fazer o serviço direito. Perto dali, Leonardo entra em sua sala e encontra um bilhete anônimo sobre sua mesa, revelando que o princípio de aborto de Ângela foi provocado.
Mirtes vai morar na casa de Geraldo
Mirtes conversa com Geraldo e diz que Leonardo e Salma estão se reconciliando e que ela se sente desconfortável no apartamento do filho, pois ele quer privacidade para ficar com a moça. Geraldo estranha que Leonardo e Salma estejam tão próximos.
Mirtes diz que deseja ir para outro lugar, mas enquanto não receber o dinheiro da venda de sua galeria, não tem como deixar o apartamento e terá de suportar a situação. Geraldo oferece dinheiro, mas Mirtes não aceita. O médico então diz que ela pode ficar em sua casa até receber o dinheiro da galeria que acaba de vender. Mirtes se sente vitoriosa, pois agora ficará mais fácil tentar seduzir Geraldo.
Eddie encontra Estrela e Leonardo procura o ciclista
Eddie vai na casa de Ângela atender a um pedido da amiga para pegar seu carregador de celular e levar até o hospital. Assim que pega o carregador, Eddie ouve um espirro seguido de um barulho. Eddie pega um chinelo e abre a porta do armário para ver o que tem lá, e se depara com Estrela. A menina conversa com Eddie e conta que é órfã.
Enquanto isso, Leonardo vai até a clínica em que o ciclista que ele supostamente atropelou está internado. Ao chegar lá, o médico, pago por Álvaro, fica surpreso e dá uma desculpa, alegando que paciente não está mais no local e se encontra muito melhor. Leonardo deixa seu cartão para que o médico peça para o ciclista o contatar. O médico fica apreensivo, pois pensou que a farsa tinha chegado ao fim com a retirada das queixas contra Leonardo.