Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Félix se tornará um fugitivo da polícia, pois invade o casamento de Luz e Pablo, que ocorre na pensão, e atira no rival. Pablo é internado em estado grave, perde um rim e fica entre a vida e a morte, pois o outro rim está falhando devido à hemorragia interna.
Mesmo escondido, Félix segue sua vida confortável, recebendo orientação de seu advogado e mantendo seu trabalho de agiota. O bandido receberá uma excelente proposta de um cliente de longa data, e cometerá mais um crime.
Samanta e Mirtes querem arruinar Adela
Adela é condenada injustamente pela morte de Gabino. Entretanto, após a condenação de Adela, Fulgêncio começa a beber demais e em suas bebedeiras revela que quem matou o compadre foi ele. Um homem ouve e decide contar o que sabe para a polícia, fato que pode anular a condenação de Adela.
Geraldo se encontra com esse homem no hospital e ele diz que está disposto a contar a verdade para a justiça, além de afirmar que se procurar, há outras pessoas que podem contar o mesmo testemunho, pois Fulgêncio tem feito a declaração perto de várias pessoas. Geraldo decide fazer tudo ao seu alcance para ajudar Adela.
Quando Mirtes e Samanta descobrem que Adela pode deixar a prisão, decidem que precisam fazer alguma coisa para calar a testemunha. O advogado de Mirtes se recusa a tentar chantagear a testemunha. Junto com Samanta, Mirtes vai ao encontro de Jerônimo encomendar o sumiço da testemunha.
Félix vira matador e atira em testemunha
Samanta oferece muito dinheiro para Jerônimo matar a testemunha. O enfermeiro gosta da proposta financeira, mas não tem coragem de executar o serviço. Jerônimo então procura Félix, entrega o pagamento de um empréstimo e faz a proposta.
Félix pergunta quanto ele está disposto a pagar pelo serviço e Jerônimo salienta que Samanta não teve nenhum esforço para ficar milionária, então está disposta a gastar muito dinheiro com seus caprichos. Félix aceita o serviço e atira na testemunha. Geraldo está chegando com Nancy nesse momento e corre para acudir a vítima, levando-o para o Consórcio Hospitalar Vega. A partir daí só lhes resta torcer para que o homem não morra, ou Adela continuará presa.