Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos uma cena que revela a crueldade e insensibilidade de Egídio, interpretado por Vladimir Brichta.
Segundo o site Notícias da TV, este momento promete ser um dos mais impactantes da novela, destacando a natureza vil do personagem e deixando Eliana (Sophie Charlotte) com nojo do vilão.
Egídio mostra desdém pela morte da neta
Egídio sempre teve uma relação complicada com sua filha Sandra (Giullia Buscacio) e nunca escondeu seu desdém pelo casamento dela com João Pedro (Juan Paiva), visto por ele apenas como uma estratégia para obter vantagens sobre as terras e o cacau de José Inocêncio (Marcos Palmeira). No entanto, a sua verdadeira frieza virá à tona após o trágico aborto de Sandra.
As cenas previstas para ir ao ar a partir desta segunda (15) mostrarão Egídio descobrindo a morte da neta através de uma conversa entre Eliana e Mariana (Theresa Fonseca). Sua reação, contudo, será de uma insensibilidade chocante. “É, mas fazer o quê? A natureza deve saber o que faz“, dirá ele, debochando da perda de Sandra.
Eliana fica chocada
Eliana, apesar de suas próprias falhas ao longo da trama, ficará indignada com a frieza de Egídio e tentará censurá-lo. No entanto, Egídio apenas reforçará seu posicionamento insensível com um comentário ainda mais duro: “Num foi o que o médico disse? Que não tinha o que pudesse fazer? Pois então: o que não tem remédio, remediado está“, dirá o crápula, mostrando sua verdadeira face.
A crueldade de Egídio não parará por aí. Ele ainda fará uma declaração terrível desejando que o infortúnio tivesse recaído sobre João Pedro em vez de sua neta. A crueldade estampada na cara do vião deixará até mesmo Eliana chocada.