João Pedro, Sandra e a cena mais triste de Renascer: ‘Acordar desse pesadelo de uma vez por todas’

O casal sofrerá a dura perda da filha nos próximos capítulos da trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que a trama traz uma reviravolta dolorosa e significativa para a família Inocêncio.

A nova versão da novela apresenta uma tragédia que não existiu na edição original de 1993: a morte da filha de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) logo após o nascimento.

Médica diz para João Pedro que a filha dele está morta

O trágico evento ocorre após um intenso episódio de estresse vivenciado por Sandra, que presencia uma violenta briga entre João Pedro e seu pai, Egídio (Vladimir Brichta), na frente da venda de Norberto. A tensão do momento provoca um mal súbito em Sandra, que começa a passar mal, culminando em um parto de emergência. Eliana (Sophie Charlotte), demonstrando mais sensibilidade que os outros, leva Sandra às pressas para o hospital.

Infelizmente, apesar dos esforços dos médicos, a bebê não sobrevive devido a complicações como o descolamento de placenta. A médica encarregada traz a devastadora notícia a João Pedro: “Sua filha… ela nasceu sem vida. Tentamos reanimá-la, mas, infelizmente ela…“, uma revelação que leva João a um estado de profunda revolta e desespero.

Enquanto isso, Dona Patroa (Camila Morgado), mãe de Sandra, tenta oferecer consolo à filha, que se sente completamente vazia e devastada pelo luto: “Eu não tô sentindo nada, mãe… é como… Eu tô me sentindo morta por dentro!“, expressa Sandra, ilustrando a profundidade de sua dor.

João Pedro visita Sandra após tragédia

Segundo o GShow, o luto e a tristeza dominam os momentos seguintes, com João Pedro visitando Sandra, que, em meio ao sofrimento, pede que ele assuma a responsabilidade pelos procedimentos necessários após a morte da filha. “Eu só quero que isso termine logo… pra acordar desse pesadelo de uma vez por todas“, diz ela, desejando de alguma forma escapar da realidade dolorosa que enfrenta.

Este capítulo promete ser um dos mais emocionantes e tristes de Renascer, abordando temas profundos como o luto perinatal e o impacto devastador que a perda de um filho pode ter sobre os pais e a família.