Rafael Cardoso foi flagrado agredindo o empresário João Fernando Brito, de 64 anos, em fevereiro, em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agora, meses após o ocorrido, o gerente de restaurante concedeu a sua primeira entrevista para falar do assunto no Domingo Espetacular, da Record.
Na atração, que foi ao ar no último domingo (14), o empresário afirmou que havia cumprimentado o ator amigavelmente, momentos antes da agressão. Segundo ele, no momento que apertou a mão do famoso, ele teria lhe puxado para perto e o ameaçado. “Falou no meu ouvido que ia me matar”, disse João.
Depois disso, o empresário se tornou alvo de agressão por parte do artista, que o acertou com chutes e socos. A confusão só chegou ao fim quando o ator foi contido por funcionários do estabelecimento. “Ele me deu dois chutes na barriga”, relatou o empresário, afirmando que o famoso quase acertou o local em que havia realizado uma cirurgia recente.
Empresário dá detalhes da agressão
Ainda em entrevista ao Domingo Espetacular, João Fernando Brito disse que só não desmaiou porque Rafael Cardoso não lhe acertou em cheio. “Virei a cabeça na hora e ele me acertou de raspão”, pontuou.
Vítima tinha realizado cirurgia recente
Para o dominical da Record, o empresário contou ainda que a agressão aconteceu dois meses após ele ter realizado uma cirurgia de hérnia, o que acabou agravando os ferimentos do procedimento.
João diz que, ao ver os funcionários do bar indo socorrê-lo, o ator deixou o local. “Não sei se ele se apavorou ou caiu na real, saiu correndo. Fugiu”, disparou o gerente de restaurante.