Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação entre a cantora Iza e o jogador Yuri Lima, declarou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que é fã da artista e que se solidariza com a situação complicada que Iza está vivendo, especialmente por estar grávida.
Kevelin falou ao programa da Record neste domingo (14) e a entrevista concedida por ela está repercutindo nas redes sociais. Durante a entrevista, Kevelin expressou compreensão e empatia, mencionando que a traição a uma mulher grávida é algo que se parece com sua própria experiência familiar.
Kevelin pede desculpas para bebê que Iza está esperando
Kevelin revelou que sua mãe criou ela e sua irmã sozinha devido a uma situação similar de infidelidade. A mulher que vende conteúdo em uma plataforma adulta chamou a atenção com pedido de desculpas para Iza e a bebê que a cantora espera.
“Eu peço desculpas a ela e a Nala também”, afirmou Kevelin. A jovem deixou claro ainda que se emociona ao pensar no impacto da traição. Apesar de simpatizar com Iza, Kevelin admitiu que não questionou Yuri sobre o motivo de ele procurá-la enquanto estava com a cantora.
Pivô da separação não quer ser vilã da história
Kevelin também destacou que não gostaria de ser lembrada como a vilã da história, afirmando que nunca procurou Yuri desde que ele se envolveu com Iza e que ele sempre tomava a iniciativa de mandar mensagens para ela. O relacionamento de Iza com o jogador do Mirassol chegou ao fim na quarta-feira (10) com anúncio público da cantora nas redes sociais.