Kate Middleton fez uma aparição pública neste final de semana na final masculina de Wimbledon, acompanhada de sua filha, a princesa Charlotte. Esta é a segunda vez que a princesa de Gales participa de um evento desde seu diagnóstico de câncer. A sua aparição no evento pegou todos de surpresa pelo seu bom ânimo e vivacidade, não esperado para quem faz tratamento de câncer.
Ela exibiu uma aparência muito saudável, apesar de estar passando por quimioterapia, e mostrou-se alegre e sorridente nos dois eventos em que participou. No entanto, há muita especulação sobre seu real estado de saúde. Até agora, sabe-se que a quimioterapia é preventiva, mas a gravidade de seu câncer não foi divulgada.
De acordo com o site Mirror, há um mês, ela mesma divulgou nas redes sociais que continuará com a quimioterapia por alguns meses, mas não especificou por quanto tempo. Ela também revelou que, como qualquer pessoa em tratamento, tem dias bons e ruins.
Vivendo um dia de cada vez
A princesa compartilhou que está aprendendo com esse processo pelo qual está passando e está ficando mais tempo com seus filhos. Apesar de ter um bom prognóstico, ela não está completamente livre de perigo. Assim como o rei Charles, que está em tratamento contra o câncer, há dias melhores, nos quais conseguem participar de eventos reais.
A princesa está aproveitando momentos com os filhos
Kate Middleton revelou que está ficando em casa por causa do tratamento e aproveitando para passar mais tempo com os filhos, especialmente porque George, o mais velho, aos 13 anos, irá para um internato e ficará longe da família na maior parte do tempo, o que está deixando Kate um pouco angustiada, segundo o site Mirror.