Morreu na noite deste último sábado (13), o cantor Ayres Sasaki, de 35 anos. A notícia pegou fãs e amigos de surpresa, muitos inclusive não conseguiram acreditar que o rapaz havia falecido.
Ayres estava se apresentando quando recebeu uma descarga elétrica. Ele estava fazendo um show em um hotel na cidade de Salinópolis, no Pará, quando foi surpreendido por um fã.
Ayres estava no palco quando uma pessoa com o corpo molhado invadiu o local e correu para abraçar o artista. Foi nesse momento que o cantor sofreu uma descarga elétrica muito forte.
Cantor morreu ainda no local do show
O público ficou desesperado, assim como toda a equipe, que correu para ajudá-lo. Mas infelizmente não havia mais nada que pudesse ser feito, pois o cantor morreu no local.
De acordo com o portal UOL, a Polícia Civil do Pará já começou a investigar o caso através da Delegacia de Salinópolis. Várias testemunhas prestarão depoimento e a perícia ajudará nas investigações.
Tia do cantor disse que a família se pronunciará em breve
A direção do hotel onde o show estava sendo realizado não se pronunciou até o momento. Amigos e fãs do cantor usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens a Sasaki.
Um internauta lamentou que Ayres tenha morrido de forma trágica justamente no Dia Mundial do Rock. Rita Matos, tia do cantor, disse que a apresentação do artista foi antes do previsto: “O que sabemos é que o show dele estava marcado para um horário e foi antecipado, mas estamos entrando em contato com pessoas que estavam com ele no momento para saber como tudo aconteceu. Vamos reunir todas as informações em uma nota que vamos divulgar para a imprensa“.