“A Fazenda 16” está programada para estrear em setembro, e Davi Brito confessou sua vontade de participar. Em uma interação com seus seguidores no Instagram, ele confirmou que aceitaria entrar no programa da Record se fosse convidado.
“Eu participaria, sim, estou esperando até receber o convite aí para o ano que vem. Ou até esse ano mesmo, eu vou, viu? Se quiser me botar na Fazenda lá, o pau vai quebrar na Fazenda também. Bora? Partiu, Fazenda? Vou virar fazendeiro. Alô, meu irmão! Me chama aí. Cadê a Fazenda? Me chama, pelo amor de Deus!”, disse Davi.
O vencedor do BBB24 também detalhou seus planos para o restante de 2024. “Quero focar em me estruturar financeiramente e mentalmente. Estudar bastante pro vestibular que está vindo aí, pra que no início do ano que vem, eu possa estar dando o pontapé inicial na faculdade”, comentou.
Globo estaria irritada com Davi
Recentemente, Davi teria irritado a alta cúpula da Globo, de acordo com rumores publicados pela Folha de São Paulo. Ele mencionou em uma entrevista ao site Alô Alô Bahia que a emissora tinha um projeto para ele, o que parece ter gerado desconforto internamente.
Davi afirmou que está em discussão com a Globo sobre um novo programa. “A gente está pensando em um novo programa que vai sair na Globo. Estamos adquirindo as estratégias para poder trazer essa novidade. Será logo, em breve, mas é segredo. Não posso contar muita coisa ainda”, disse.
Entretanto, o site F5 reportou que não há nenhuma discussão em andamento na Globo sobre um programa exclusivo para Davi. O atual plano da emissora é usá-lo em projetos comerciais e como convidado em outras atrações, com a possibilidade de renovar seu contrato até o final do ano.
Beatriz e Alane também foram alvos de rumores
Além de Davi, outras ex-BBBs também têm causado polêmica nos bastidores da Globo. Beatriz Reis, por exemplo, foi associada a um novo quadro no ‘Fantástico’, e Alane Dias estaria disputando um papel na próxima novela das 19h, ‘Volta por Cima’. A Globo vê esses vazamentos como tentativas de pressionar a emissora através da opinião pública, o que tem gerado frustrações internas.