Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro já não suporta mais as bebedeiras, crises de ciúmes e maldades de Samanta. O rapaz sabe que sairá no prejuízo com um divórcio, mas está disposto a pagar o preço.
Além disso, o bebê de Ângela estará em uma incubadora e Álvaro fará uma promessa para Deus, dizendo que se o filho se salvar, mudará de comportamento e será uma pessoa melhor, não manipulando mais ninguém para se dar bem. Álvaro e Samanta então discutem e ele fala em divórcio.
Samanta agride Álvaro
Samanta diz que Álvaro não irá a expor e se divorciar. Álvaro diz que o divórcio é inevitável e que não adianta seguirem juntos daquele jeito. Também diz que ainda que eles continuem casados, ele não pode mudar o fato que ainda ama Ângela e nunca poderá amá-la como ama a ex.
Samanta o agride, furiosa. Inconformada com a vontade de Álvaro em se divorciar, já não se importando com o contrato que assinou. Samanta pega uma garrafa de bebida alcoólica e começa a beber. Álvaro pede que ela pare de beber na garrafa e a vilã bate a garrafa com força na cabeça do marido, o deixando completamente confuso mentalmente e dizendo que precisa de um médico. Álvaro nem tem forças para se levantar da cama, devido à pancada na cabeça que mexe com os seus sentidos.
Samanta agride Ângela
Ângela estará no hospital Vega aguardando o horário para ver seu filho. Samanta se aproxima e pega a mocinha de surpresa, lhe dando um tapa forte no rosto e a acusando de ser a culpada pelo marido ter lhe pedido o divórcio.
Ângela fica atordoada por alguns segundos, mas logo revida a agressão, dizendo que se Álvaro quer se divorciar é por culpa dela e das bobagens que ele mesmo faz. Samanta tenta bater em Ângela novamente e Nélida aparece para impedir, recordando Samanta que Ângela acabou de ter um bebê e que a moça precisa se controlar.