6 detalhes sobre a vida de Gugu Liberato que muita gente não sabia

PUBLICIDADE

Confira algumas curiosidades sobre a vida de Gugu Liberato. O apresentador morreu no final do ano passado e, desde então, o tema da mídia é a briga pela herança de Gugu. No entanto, a carreira de Gugu tem muitas curiosidades e segredos de sucesso, que muita gente não faz ideia. A seguir, conheça algumas delas. 

1 – Gugu enviava cartas para Silvio Santos

O apresentador Augusto Liberato começou a carreira ainda muito jovem, enviando cartas para Silvio Santos. Logo, ele foi chamado para a produção do programa ‘Domingo no Parque’, um dos grandes sucessos comendados pelo dono do SBT. 

2 – Início como apresentador

Gugu ganhou a primeira oportunidade como apresentador na Sessão Premiada. Pouco depois, Liberato ganhou espaço no Viva a Noite. 

3- Liderança e interesse da Globo por Gugu

Com o Viva Noite, na década de 1980, a TV Globo teve interesse em contratar Gugu, que chegou a deixar o SBT. 

4 – Conversa entre Silvio Santos e Roberto Marinho

Silvio Santos não aceitou bem a contratação de Gugu pela Globo. Ele foi até ao Rio de Janeiro, onde conversou com Roberto Marinho e tentou a recontratação do apresentador. 

5 – Auge do sucesso com Domingo Legal

Silvio conseguiu com êxito a recontratação de Gugu, que estrearia no Domingo Legal. Ali ele viveria o auge da carreira. 

6 – Carreira de ator x empreendedorismo

Gugu foi muito mais do que um apresentador. Ele atuou em diversos filmes, como Trapalhões, Xuxa e Angélica. Gugu também licenciou vários produtos com seu nome e lançou grupos musicais. O mais famoso deles foi o Polegar.