Biah Rodrigues teve dificuldades no pós-parto e foi para a UTI: ‘Apontando para uma pré-eclâmpsia’

Além do sufoco da influenciadora, um dos gêmeos também teve problema respiratório.

PUBLICIDADE

Biah Rodrigues, influenciadora digital e esposa do cantor Sorocaba, enfrentou um período complicado após dar à luz seus gêmeos, Angelina e Zion, na terça-feira (9). Logo após o parto, Biah precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo devido a problemas relacionados à pressão alta.

Zion também precisou ser internado na UTI devido a problemas respiratórios. A situação foi bastante preocupante, e Biah só conseguiu reencontrar seus filhos na sexta-feira (12), quando todos foram transferidos para um quarto.

Biah Rodrigues contou sobre o momento delicado que viveu

Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, Biah contou que pôde ver os rostos dos filhos apenas por um instante logo após o parto, antes de ser levada para a UTI, onde ficou sob observação por três dias. “Os bebês nasceram, e eu fui direto para a UTI, porque minha pressão subiu muito e não baixava nem com as medicações ainda no centro cirúrgico, apontando para uma pré-eclâmpsia. O Zion, o bebê que nasceu maior e mais pesado, teve desconforto respiratório e também foi para a UTI”, declarou a esposa do sertanejo.

Biah Rodrigues expôs traição de Sorocaba

Biah Rodrigues relatou que passou por um momento muito difícil em sua vida. Ela estava lidando com complicações após o nascimento do seu primeiro filho, quando foi traída pelo marido.Biah disse que se sentiu extremamente vulnerável e debilitada naquele momento.

Após o ocorrido, Biah decidiu voltar para sua cidade natal, onde foi consolada pelos pastores da igreja. Lá, ela refletiu sobre a situação e decidiu perdoar Sorocaba. Biah afirmou que o “verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento“. Ela também revelou que consultou Sorocaba antes de exportar a traição em um culto religioso, e que ele lhe deu carta-branca para compartilhar sua história.