Seis mudanças inesperadas em Renascer: autor usa artifícios inimagináveis na reta final

Autor de Renascer altera reta final e promove desfecho agitado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, algumas mudanças impactarão diretamente as vidas de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva). Diferente de 1993, o casal não terá uma filha para criar, pois a bebê morrerá.

Na novela das nove da Globo, entre as novidades do remake está o retorno dos pais de Buba (Gabriela Medeiros), personagens ausentes na versão original. Bruno Luperi, o autor, mexeu nas histórias de todos esses personagens, incluindo Inocêncio (Marcos Palmeira), que viverá um romance sério com Aurora (Malu Mader), diferente do caso breve da versão anterior.

Mudanças em Renascer

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a quarta novidade envolveu Teca (Lívia Silva), cujo bebê intersexo foi uma surpresa. A adolescente não abandonará Cacau, ao contrário do que aconteceu há 31 anos. Em 1993, Teca (Paloma Duarte) deixou Netinho na fazenda e partiu com Pitoco (Oberdan Júnior).

Na quinta alteração, Tião Galinha (Irandhir Santos) não tirará a própria vida. Ele será preso como antes, mas Kika (Juliane Araújo) o ajudará a sair da cadeia rapidamente. A advogada, ex de José Bento (Marcello Melo Jr), ganhará mais destaque agora, retornando à Bahia para lutar por justiça.

Alteração para outros personagens da novela das nove da Globo

Rachid (Almir Sater) também terá uma trajetória diferente. Ele desaparecerá nas próximas semanas para procurar Jacutinga (Juliana Paes). A sexta mudança é com o retorno da cafetina que é inédito, e a Globo está negociando a participação da atriz para esse desfecho.

Dentre todas essas alterações, a primeira a impactar será a morte da filha de Sandra após o parto prematuro. Em seguida, a jovem rejeitará João Pedro e os dois podem não ter um final juntos.