Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, exibida na tela da Globo, Tico Leonel desconfia da armação de Deodora e vai com tudo para cima da vilã, que fica em apuros diante do caipira.
Tico Leonel sempre teve um casamento de respeito com Zefa Leonel. No entanto, após ganharem uma bolada vendendo uma turmalina paraíba, o caipira se viu envolto por Deodora, que, querendo tirar uma lasquinha da fortuna, tenta seduzi-lo.
Após várias armadilhas da cafetina, Tico Leonel é dispensado por Zefa Leonel. Enquanto Deodora comemora o sucesso de seu plano, Tico Leonel começa a desconfiar que a cafetina esteja agindo de maneira perversa para que ele se desentenda com a esposa. Não contente com a situação, Tico Leonel resolve confrontá-la.
Tico Leonel confronta Deodora, que se faz de vítima
O caipira vai atrás de Deodora e cobra explicações dela, querendo saber toda a verdade: “Careço de saber. A senhora por um acaso me deu erva dormideira pra eu apagar em seus braços?”. Deodora, se fazendo de vítima, reagirá com indignação. Querendo virar o jogo, Deodora afirma que Tico Leonel é quem abusou dela.
Tico Leonel é surpreendido com a reação de Deodora
A cafetina chega a dar um tapa na cara de Tico Leonel, que fica horrorizado e pede desculpas por ter desconfiado dela. No entanto, a víbora se aproveita da situação, afirmando que está muito magoada com tudo que ele disse, pois jamais seria capaz de qualquer atitude perversa. Deodora expulsa Tico Leonel de seu quarto e deixa o caipira confuso. As informações passadas são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.