O ex-ator mirim Benji Gregory, conhecido pelo público como Brian Tanner da série Alf, o ETeimoso, foi a óbito aos 46 anos, conforme confirmado por Rebecca, sua irmã, ao site TMZ. O corpo foi encontrado no dia 13 de junho no interior de seu carro, no estacionamento de um banco em Peoria, Arizona.
No veículo, também estava seu cachorro, Hans. Até o momento, o Instituto Médico Legal de Maricopa, Arizona, não divulgou a causa da morte. Rebecca contou ao site que seu irmão tinha depressão, transtorno bipolar e um distúrbio de sono que o deixava acordado por dias.
Benji Gregory foi um querido ator mirim nos Estados Unidos
O ator Benji Gregory deixou o trabalho no entretenimento em 2003 e se alistou na Marinha dos Estados Unidos, onde atuou como meteorologista. A série Alf, o ETeimoso foi exibida pela NBC entre 1986 e 1990 e, no Brasil, fez parte da programação vespertina da TV Globo a partir de 1987, sendo transmitida pelo SBT nos anos 2000.
Ao longo de 101 episódios, a série mostrava a rotina dos Tanner, uma família típica do subúrbio de Riverside, Califórnia, que se deparava com a chegada de um alienígena em sua garagem. ALF, interpretado por um boneco e dublado no Brasil por Orlando Drummond, era o alienígena Gordon Shumway, do planeta Melmac.
O personagem principal precisava se esconder na casa dos Tanner enquanto consertava sua nave, fugindo de vizinhos curiosos e de um grupo militar que caçava extraterrestres.
Fim da carreira na televisão
Após sua passagem pela Marinha, Benji Gregory recebeu uma dispensa médica honrosa no ano de 2005. Seu legado na televisão continua vivo na memória dos fãs de Alf, o ETeimoso.