Resumo de Renascer de 15/07: Egídio confessa ato tão medonho que até Marçal fica atônito

No resumo de Renascer de 15 de julho, Marçal fica atônito com confissão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para segunda-feira (15), Egídio (Vladmir Brichta) proporá a Sandra (Giullia Buscacio) que entregue metade de seus bens a Dona Patroa (Camila Morgado), com a condição de que ambas façam uma viagem para Salvador. A ex-universitária rejeitará João Pedro (Juan Paiva), afirmando que seu amor por ele morreu junto com sua filha.

Na novela das nove da Globo, Damião (Xamã) flagrará Eliana (Sophie Charlotte) com cacau roubado das terras de Venâncio (Rodrigo Simas), e, após uma conversa tensa, aceitará ficar a serviço dela. A vigarista lhe explicará que pretende usar a mercadoria furtada para se livrar de Egídio.

Resumo de Renascer para segunda-feira (15)

Como dito pelo Gshow, Augusto (Renan Monteiro), preocupado, alertará João de que seu irmão está jurado de morte por Egídio, trazendo uma nova camada de perigo à situação.

João Pedro, em um momento de franqueza, avisará a Mariana (Theresa Fonseca) que não é ela quem ele quer ao seu lado, causando surpresa e dor em Mariana, que terá que enfrentar essa realidade difícil.

Enquanto isso, José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Aurora (Malu Mader) passarão a noite juntos, aprofundando ainda mais sua relação e compartilhando momentos de intimidade e cumplicidade.

Atos de Egídio com Marçal na novela das nove da Globo

Por fim, Egídio mostrará a Marçal (Osvaldo Mil) a arma que usou para tirar a vida de José Venâncio (Rodrigo Simas), revelando seu lado mais sombrio e perigoso. Marçal ficará chocado com a confissão do patrão, percebendo a gravidade da situação e o perigo que os cerca. A trama se complicará ainda mais, com essa confissão do crápula, agora sob conhecimento do jagunço.