No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 12 de julho, Estrelinha ouve uma conversa entre Pablo, Luz e Abel. Eles dizem que precisam comunicar o Conselho Tutelar sobre a presença da menina na pensão.
A criança chora e sente medo, concluindo que precisa fugir para que não a mandem para um orfanato de novo. Antes que Abel, Pablo e Luz possam se dar conta, ela foge, mas deixa uma carta de despedida.
Abel encontra a carta e a lê em voz alta. Guigo chora, pois além de não poder mais andar, agora perdeu a amiga, que fugiu com medo de ser entregue para um orfanato. Abel decide sair para procurar a criança na rua.
Samanta encomenda aborto de Ângela
Samanta conversa com Jerônimo e promete o promover a chefe dos enfermeiros, com salário mais alto e em outra unidade do Consórcio Hospitalar Vega, contando que aplique o abortivo em Ângela. O enfermeiro salienta que Ângela pode realmente perder o bebê e Samanta afirma que é isso que deseja.
Os dois combinam de o serviço ser executado no dia seguinte, quando os funcionários serão vacinados contra a gripe. O homem aceita a proposta, mas avisa que Samanta deve cumprir com sua parte.
Samanta e Mirtes acusam Adela de roubo
Geraldo chega em casa e mexe nas joias de Beatriz. O médico descobre que todas as joias da esposa desapareceram. Geraldo confronta Samanta, que mente que não sabe onde estão as joias, e acusa Adela.
Geraldo reúne os funcionários e todos negam saber o paradeiro das joias. Luz se recorda quando viu Samanta mexendo nas coisas da mãe, mas prefere não dizer nada, pois não sabe ao certo o que ela estava fazendo. Adela se sente ofendida quando Samanta a acusa. Geraldo agradece os empregados e encerra os questionamentos. Longe do médico, Mirtes e Samanta vão na cozinha e humilham Adela, a acusando de ser uma ladra.
Ângela passa mal após receber abortivo
Alguns funcionários do Consórcio Hospitalar Vega e da Fundação Vega recebem a vacina contra a gripe. Quando chega a vez de Ângela se vacinar, Jerônimo coloca uma dose de abortivo na seringa e aplica na moça.
Instantes depois, Ângela vai na sala de Leonardo falar sobre Guigo. A moça começa a se sentir estranha e Leonardo percebe, mas continuam se falando. Chega um momento que Ângela parece estar aérea e Leonardo pergunta se ela se sente bem. Ângela desmaia diante do médico, que a leva para a enfermaria.
Deitada em uma maca na sala de emergência, Ângela se sente muito mal. Nélida percebe que ela está sangrando e avisa Leonardo, que se dá conta que Ângela pode estar sofrendo um aborto. Nélida avisa que a doutora Romano está em uma cesariana de emergência e o outro ginecologista do horário está de folga.