Renascer tem vilão se dando mal: a conta chega cara a Marçal, mesmo com redenção

Marçal paga caro por crimes em Renascer e padece nas mãos de Egídio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Marçal (Osvaldo Mil) se tornará um dos principais suspeitos de tentar assassinar Egídio (Vladimir Brichta). Esse atentado abre um caminho para a possível redenção do capataz, mas as coisas não acabam bem para ele.

Na novela das nove da Globo, caso o remake siga fielmente a versão original de 1993, o jagunço terá um dos finais mais trágicos da trama, pagando caro por sua traição ao ser assassinado pelo grande vilão da história.

Egídio desconfia de Marçal em Renascer

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Egídio começa a desconfiar que Marçal é o responsável pelo atentado contra ele. Além disso, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) percebe que o capataz sabe muito mais do que deveria, incluindo o fato de que Egídio foi o responsável pela morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Esse conhecimento coloca Marçal em uma posição perigosa, levando Egídio a tomar uma decisão drástica. Sem hesitar, o vilão decide eliminar o jagunço para proteger seus segredos.

Egídio executa Marçal sem piedade e enterra o corpo nos arredores de sua fazenda, na esperança de que ninguém descubra o crime. No entanto, Eliana (Sophie Charlotte) é a única que percebe o desaparecimento do capataz.

Eliana descobre crime na novela das nove da Globo

Eliana, ao notar a ausência de Marçal, começa a juntar as peças do quebra-cabeça. A ex-modelo, que virou amante do vilão, rapidamente percebe que o marido está envolvido no sumiço do empregado e desvenda o crime, compreendendo a verdadeira extensão das ações de Egídio.