Suposto pivô da separação de Iza, Kevelin Gomes põe a boca no trombone: ‘é mentira’

Kevelin Gomes desabafou nas redes sociais, após bomba sobre separação de Iza e Yuri Lima.

PUBLICIDADE

A cantora Iza, de 33 anos, anunciou nesta quarta-feira (10) o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, de 29 anos. Em um vídeo divulgado em seu perfil do Instagram, a artista revelou ter sido traída pelo jogador de futebol do Mirassol, detalhando a dolorosa decisão de encerrar o relacionamento.

No vídeo de mais de seis minutos, Iza não apenas comunicou o término para seus seguidores, mas também para o ex-namorado, que até então não sabia da decisão da cantora. Enquanto Iza se manifestava, Yuri estava em campo pelo Mirassol disputando uma partida da Copa Paulista.

Iza pegou namorado de surpresa com anúncio nas redes sociais

Iza, visivelmente abalada, explicou que estava compartilhando a situação de forma pública porque sentiu que era a única maneira de lidar com a dor e a desilusão. “Eu queria pedir pra vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas estou grávida, e nunca pensei em passar por isso”, disse a cantora.

Iza disse ainda o namorado seria pego de surpresa já que ela tornou a situação pública antes de falar com ele. Yuri estava em campo pelo Mirassol enquanto Iza gravava o vídeo. A cantora, que está grávida de uma menina que se chamará Nala, disse que a traição foi um golpe devastador, especialmente durante a gravidez.

Pronunciamento de Kevelin Gomes

Apontada como pivô da separação, Kevelin Gomes se manifestou nas redes sociais. Em seu perfil reserva, depois de o perfil principal ser retirado do ar, a influencer falou sobre a situação. Ela disse que está sendo ameaçada e que foi procurada por Yuri em todos os momentos. Segundo Kevelin, o jogador de futebol dizia que iria se separar de Iza. Kevelin negou que estivesse cobrando para divulgar fotos, prints e vídeos de conversas com Yuri. “É mentira”, afirmou ela.