Renascer: Joaninha assume a casa e faz Egídio ter o maior medo da sua vida

Joaninha defende Tião em Renascer, e Egídio treme de medo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) enfrentará um momento tenso, ficando na frente do facão de Joana (Alice Carvalho). O fazendeiro irá à casa de forró de Patroa (Camila Morgado) para conversar com Sandra (Giullia Buscacio) e insinuará que foi Tião (Irandhir Santos) quem deu um tiro nele.

Na novela das nove da Globo, furiosa, a ex-funcionária de Egídio toma frente da situação e colocará um facão na mira do pescoço do vilão, ameaçando-o de morte. Nesse ponto da trama, o matuto já terá sido preso pela emboscada contra Egídio.

Egídio treme medo em Renascer

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, no capítulo previsto para o final do mês, Egídio, ex de dona Patroa, invadirá a casa que pertenceu a Jacutinga (Juliana Paes) e provocará Joana e seus filhos. Ela, incomodada com a presença dele, o expulsará de lá.

Joana ordenará que seus filhos saiam dali imediatamente, e Egídio comentará que os meninos ficaram muito assustados. Ela negará que Tião tenha feito qualquer mal, mas o vilão continuará a provocá-la.

A situação se intensificará quando Egídio mencionar o pacto que Tião fez com a criaturinha de Inocêncio (Marcos Palmeira). Revoltada, a matuta pegará uma faca e a colocará no pescoço de Egídio para que ele nunca mais fale do seu marido.

Egídio grita de medo na novela das nove da Globo

Sandra (Giullia Buscacio) chegará nesse momento crucial e impedirá Joana de ferir Egídio. Ela retirará a arma das mãos de Joana, mas deixará um aviso claro. O crápula, ainda em choque, gritará que a matuta é maluca. Joana, firme, reafirmará sua ameaça.