Contigo Sim: Samanta processa Geraldo e faz suas contas bancárias serem bloqueadas

Samanta leva longe a guerra que declarou contra o pai ao expulsá-lo de sua própria casa em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta continuará atormentando a vida de Geraldo. Após o expulsar da própria casa, pois a mãe não registrou em cartório que Geraldo teria o usufruto vitalício do imóvel, apenas o disse da boca para fora, a moça se torna legalmente a única dona da mansão.

Samanta também ameaça demitir o pai do hospital, caso ele não a apoie e demita Ângela. A vilã diz que com as ações deixadas por Beatriz, ela se tornou a acionista majoritária e pode fazer com que os demais acionistas votem para tirá-lo da presidência do negócio e coloquem ela no lugar.

Dia estressante para Geraldo

Geraldo acompanha Ângela e Nancy até o julgamento de Adela. O médico, assim como Ângela, fica destroçado quando Adela é condenada injustamente há três décadas de prisão. Instantes depois, Ângela entra em trabalho de parto.

Com as estradas fechadas devido uma manifestação, Geraldo e Leonardo fazem o parto de Ângela na ambulância. A moça e o bebê estão em estado delicado quando chegam ao hospital, pois o parto foi prematuro. Quando Geraldo pensa que nada mais estressante pode acontecer em seu dia, Nancy chega em sua sala com más notícias.

Samanta processa o próprio pai

Nancy vai à sala de Geraldo saber sobre Ângela. O médico conta sobre a mocinha ter dado à luz na ambulância. Nancy fica ansiosa para saber o que houve e Geraldo tenta apressá-la para contar no caminho até a pensão, pois Pablo e Luz estão os esperando para se casar.

Nancy então diz que antes precisa entregar algo ao médico. Geraldo abre a pasta recebida da advogada e a questiona sobre do que se trata. Nancy revela que como Samanta o processou, pela herança de sua mãe, alegando que ele está usando indevidamente o dinheiro deixado por Beatriz e que é dela por herança, um juiz determinou que todas as contas bancárias de Geraldo sejam bloqueadas. Agora, o dono do Consórcio Hospitalar Vega fica sem dinheiro e sem casa, por causa da ganância de Samanta Vega.