Netflix é detonada após ex-Casamento às Cegas expor abuso sexual do ex-marido: ‘Passei mal’

Nas redes sociais, muitos afirmaram que o ex-marido não deveria ter participado da gravação, destacando que Ingrid relatou um crime.

PUBLICIDADE

A Netflix se tornou alvo de duras críticas nas redes sociais após um relato de Ingrid Santa Rita no episódio de reencontro da 4ª temporada de Casamento às Cegas. Na atração, onde os participantes batem um papo com Camila Queiroz e Klebber Toledo, ela acusou o ex-marido, Leandro Marçal, de abuso sexual, destacando ter o avisado várias vezes para não tocar em seu corpo.

Ingrid e Leandro se conheceram na 4ª edição do reality da plataforma de streaming e chegaram a dizer sim no altar. No entanto, atualmente separados, a arquiteta fez graves acusações contra o ex.

Na atração, Ingrid disse ter pedido para que Leandro não tocasse em seu corpo mais de uma vez. “E você não me respeitava. Você não me ouvia”, afirmou.

Ingrid diz que tem nojo do ex-marido

Ainda ao fazer um forte relato durante o reencontro do Casamento às Cegas, Ingrid repetiu diversas vezes que tem nojo de Leandro Marçal, destacando que não quer vê-lo nunca mais em sua vida. No programa, também foi possível ver o rapaz pedindo desculpas à arquiteta, antes que ambos deixassem o palco.

Repercussão na web

Como já era de se imaginar, o assunto repercutiu rapidamente nas redes sociais, e muitos internautas passaram a criticar a Netflix afirmando que o personal não deveria sequer ter sido convidado ao reencontro. Além disso, também foi muito comentado que a vítima não deveria ter sido colocada frente a frente com a pessoa que lhe fez mal.

Esse assunto foi abordado de maneira totalmente irresponsável”, disparou um usuário da web, desejando que Ingrid se recupere. Outro apontou que Leandro não deveria ter feito parte do especial reencontro do reality, enquanto um terceiro destacou que Ingrid relatou um crime na atração. “Assisti e passei mal”, escreveu outro internauta, afirmando que o relato de Ingrid lhe trouxe muito gatilho e ela ainda não tinha processado tudo.