Renascer: Egídio tira a vida de mais duas pessoas, antes de colocar Inocêncio na sua mira

Egídio mata mais duas pessoas em Renascer e se mostra o grande vilão da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, além de Venâncio (Rodrigo Simas), Egídio (Vladimir Brichta) fará mais vítimas em na trama global. O vilão não hesita em eliminar dois empregados antes de tentar matar José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Na novela das nove da Globo, o primeiro a sentir a crueldade de Egídio é Marçal (Osvaldo Mil), que, ao tentar se redimir, descobre os crimes do patrão e acaba tendo um destino trágico. Após atirar no jagunço, o vilão ainda fere um matador que contratara para assassinar Inocêncio.

Mortes em Renascer

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, o forasteiro quase consegue eliminar o coronel, mas é desarmado e foge. Desesperado, ele procura Egídio para informar que falhou na missão. No entanto, antes que possa dizer qualquer coisa, o criminoso é morto pelo vilão sem nenhuma piedade.

Determinado a tudo, Egídio decide tomar medidas ainda mais drásticas para eliminar José Inocêncio de uma vez por todas. O pai de Sandra (Giullia Buscacio) prepara uma emboscada para seu inimigo e atira em José Inocêncio, deixando-o entre a vida e a morte.

O ataque a Inocêncio é um golpe pesado na trama, que já está repleta de reviravoltas e tragédias. A tentativa de assassinato do coronel por Egídio marca um ponto crítico na história, aumentando ainda mais a tensão entre os personagens.

Egídio não tem escrúpulos na novela das nove da Globo

O vilão, que já mostrou não ter escrúpulos, segue seu caminho de violência e traição, sem medir as consequências de seus atos. A série de assassinatos cometidos por Egídio reforça sua posição como um dos maiores antagonistas da novela.