Pantanal: Trindade faz proposta ousada para Irma em momento de intimidade

O violeiro misterioso fez a irmã de Madeleine esquecer de sua paixão por José Leôncio.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que aos poucos Irma (Camila Morgado) está se libertando do amor platônico que sente por seu ex-cunhado, o fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira). Ainda se ambientando a sua nova vida na região pantaneira, a irmã de Madeleine (Karine Teles) está se entregando a uma nova paixão.

Após seu flerte com José Lucas (Irandhir Santos) não dar em nada, a ruiva acabou cedendo as investidas de Trindade (Gabriel Sater) e está cada dia mais difícil de esconder de sua mãe, e de todos os moradores da fazenda, o que está rolando entre ela e o violeiro.

A tia de Joventino (Jesuíta Barbosa) chegou a ter medo do peão, por conta das histórias que ele mesmo conta sobre ter feito um acordo com o próprio diabo. Mesmo assim, ela acabou não resistindo ao charme do violeiro e está cada vez mais envolvida com ele, esquecendo de vez o que sentia por José Leôncio.

No episódio dessa sexta-feira (08/07) o clima entre os dois esquentará novamente e eles se pegarão ali mesmo no galpão, escondidos dos outros peões da fazenda. Durante o momento de intimidade, Trindade irá propor algo que nem estava passando pela cabeça da ruiva: passar a noite com ela em um local onde nunca estiveram juntos, no quarto dela.

A trama de Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente em 1990, pela já extinta TV Manchete. A atual versão, é um remake produzido pela TV Globo e o texto é adaptado por Bruno Luperi, que curiosamente é neto do autor original.