Tiago Abravanel esclarece se foi convidado a trabalhar como apresentador no SBT, após saída de Eliana

Em entrevista ao Sem Censura, Tiago Abravanel afirmou que não recebeu nenhum convite para trabalhar no SBT.

PUBLICIDADE

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, deu opiniões sinceras sobre o futuro do SBT após a saída da apresentadora Eliana, que deixou a emissora após vários anos para trabalhar na TV Globo. O artista confessou que não recebeu nenhum convite para trabalhar no SBT, mesmo com a lacuna deixada na grade de domingo, que foi preenchida pelo Domingo Legal, programa comandado por Celso Portiolli.

Tiago se colocou à disposição do SBT, afirmando que estaria aberto a um convite para um projeto no canal. As declarações foram feitas durante entrevista ao programa Sem Censura, exibido na TV Brasil e apresentado por Cissa Guimarães e Milton Cunha.

Tiago Abravanel expõe ter sido ignorado pelo SBT

O assunto surgiu quando Milton Cunha perguntou sobre a possibilidade de Tiago Abravanel trabalhar no SBT. “E rola uma conversa de você ter um programa no SBT?”, questionou o comunicador. Irônico, Tiago deixou claro que ainda não recebeu nenhum convite. “Se rolar, você me avisa? Porque até agora…”, respondeu o ex-BBB.

Cissa Guimarães avaliou que o momento atual é perfeito para o SBT contratar o músico como apresentador, considerando as mudanças na programação e os investimentos que a emissora tem feito. “Agora é a hora, tá mudando a programação…”, projetou a comunicadora.

Tiago Abravanel reforça ausência de convite para trabalhar no SBT

Apesar das especulações e sugestões, o apresentador reforçou que, até o momento, não recebeu nenhum convite do canal de televisão de seu avô. “Será, Brasil? Vamos ver! Fica a dica aí, ou não, né?! Não sei”, concluiu Tiago Abravanel.