William teria ficado pálido ao ouvir o que Harry disse sobre decisão de sua avó

William teria ficado chateado com o privilégio dado ao irmão que não lhe foi concedido.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Mirror, tudo aconteceu em 2018, nas vésperas do casamento de Harry com Meghan. Harry estava se preparando para se casar e usava barba, até que seu irmão lhe disse que ele deveria tirá-la, pois ele iria usar um uniforme militar na cerimônia.

Segundo William, militares não podem usar barba. Harry mostrou algumas fotos de alguns antepassados para seu irmão, onde alguns militares ostentavam barba e que essa regra não existia. William teria insistido durante uma semana para que a barba de seu irmão fosse retirada.

Harry foi então até sua avó e pediu para se casar com barba, alegando que ele ficava mais calmo. A rainha mãe teria dito que ele poderia se casar com a barba, deixando William furioso. Harry relatou o episódio em seu livro e afirmou que William não desistiu de tentar convencê-lo.

O motivo de William querer que Harry tirasse a barba

Mesmo sabendo que seus antepassados militares usavam barba, William alegou que, quando ele serviu no exército britânico, não lhe foi permitido usar barba. Segundo Harry, William teria ficado magoado por ter sido obediente e agora o irmão mais novo tinha recebido um privilégio que ele não teve.

William teria ficado chateado por dois motivos

O príncipe de Gales teria ficado chateado por sua avó ter concedido um privilégio ao seu irmão mais novo e a ele não. Ele também teria ficado chateado por ter de respeitar uma regra à risca, segundo ele imposta pelos militares da atualidade, sendo que o irmão não precisou respeitar essa mesma regra. Por fim, Harry se casou com a barba.