Cintia Abravanel, a filha “número um” de Silvio Santos, deu uma entrevista recentemente à Folha de S. Paulo e revelou que o pai já dividiu a herança. Ela é uma das integrantes do conselho administrativo das empresas pertencentes à família e contou que nunca teve interesse pela emissora.
“O SBT é das minhas irmãs“, declarou a mãe de Tiago Abravanel. “O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança. Acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele acompanhar tudo isso“, revelou.
Ainda de acordo com Cintia, ela tem se dado bem com as irmãs, apesar da grande diferença de idade entre elas. A produtora cultural afirmou que pretende ser amiga de todas e que, apesar dos desentendimentos, a família, de um modo geral, é unida.
Cintia contou que o pai está com ‘preguiça’ de trabalhar
Nesta mesma entrevista, Cintia contou que o pai ainda não anunciou oficialmente que está aposentado. Mas ela confirmou que o apresentador está com “preguiça” de retornar à emissora.
Cintia disse ficar preocupada com a expectativa que o público cria. Ela também lamentou o fato das pessoas terem saudades de um Silvio Santos que não existe mais, pois seu pai está com 94 anos e já não tem a mesma disposição de antes.
Cintia aprovou a irmã no comando do SBT
Sobre a gestão de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos que está na vice-presidência da emissora, Cintia foi categórica. Avaliou como positivo o trabalho da irmã e analisou a saída de Eliana Michaelichen.
“Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos?”, questionou. Cintia garantiu não ver problema na saída de Eliana e acredita que a emissora seguirá com seus projetos normalmente.