Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) irá mais uma vez tentar prejudicar Electra (Juliana Paiva). Determinada a arruinar a vida da rival, Jéssica planejará uma armadilha cruel: plantar drogas nos pertences da herdeira dos Mancini para que ela seja acusada de tráfico e presa novamente.
Na novela das sete da Globo, o plano maligno será desencadeado quando Jéssica vê Electra conseguir um papel em um espetáculo de dança, o que a deixa furiosa. Decidida a tirá-la de cena, a personagem de Rafa Kalimann age para sabotar sua concorrente em uma maldade sem fim.
Novas maldades de Jéssica em Família é Tudo
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, em uma conversa com Mila (Ana Hikari), Jéssica revela suas intenções e diz que devia dar um sumiço na Electra, pois, se ela desaparecer, Luca (Jayme Matarazzo fica mais calmo e desiste de continuar investigando quem armou contra ele.
Sua amiga, preocupada, pergunta se a megera está pensando em tirar a vida a neta de Frida (Arlete Salles), ao que Jéssica responde que não é nada disso. Entretanto, talvez possa retomar um plano antigo de mandar sua rival de volta para cadeia.
Decidida a executar seu plano, Jéssica recorre a Hans (Raphael Logam) para conseguir uma grande quantidade de drogas através de um amigo. Com o material em mãos, a herdeira dos Mancini o entrega a uma comparsa, sabendo que Electra voltou a lecionar balé em uma comunidade.
Electra é presa na novela das sete da Globo
A vilã ordena que a droga seja plantada na mochila da adversária, sem que ela perceba, e em seguida realiza uma denúncia anônima para a polícia. Durante a busca, eles encontram as drogas na mochila de Electra. Sem hesitar, os policiais prendem a jovem em flagrante, deixando-a desamparada e sob acusação de tráfico.