Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que João Pedro (Juan Paiva) enfrentará uma das fases mais sombrias de sua vida. Após a trágica perda de sua filha, o jovem se encontrará em um turbilhão de emoções, sentindo-se completamente desolado e culpado pelo ocorrido.
Além da dor pessoal, ele será o alvo da vingança de Egídio (Vladimir Brichta), intensificando ainda mais o drama que envolve sua família.
Morre a filha de João Pedro e Sandra
A situação se desencadeia quando Mariana (Theresa Fonseca) conspira com Egídio para separar João Pedro de Sandra (Giullia Buscacio). Egídio provoca uma briga com João Pedro, que reage violentamente, deixando Sandra extremamente nervosa. O estresse resulta em um parto prematuro, e infelizmente, o bebê não sobrevive.
O episódio da morte da criança desencadeia reações variadas na trama. José Inocêncio (Marcos Palmeira), que está em viagem visitando a fazenda de Aurora (Malu Mader) e iniciando um novo romance, é chamado de volta devido à tragédia. Ao retornar, ele se mostra solidário ao filho, acolhendo-o e pedindo perdão por erros passados, numa tentativa de reconciliação e apoio.
Egídio mostra que não tem coração
Por outro lado, a frieza de Egídio se revela em sua visita ao hospital. Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, apesar de sua presença ser contra a vontade de todos, ele não demonstra nenhuma empatia pela situação angustiante. Sua indiferença chega ao ponto de desdenhar o luto da família, questionando a utilidade de lamentações, o que deixa Eliana (Sophie Charlotte) horrorizada com sua falta de humanidade. “Ficá se lamentâno agora vai mudá o quê?”, dirá ele.