Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o parto adiantado de Ângela deixará ela e Álvaro preocupados. Isso porque a criança nasce com dificuldades para respirar, uma vez que seus pulmões não estavam totalmente formados.
O menino é levado para uma UTI pediátrica e Dário, como responsável pela pediatria, cuida da criança. Ângela também não está bem e Geraldo pede que Nélida cuide dela, além da doutora Romano.
Ângela teme que o bebê morra
O parto de Ângela, além de ser adiantado, teve de ocorrer dentro da ambulância. Isso porque uma manifestação fechou várias estradas e a ambulância não tinha como avançar para chegar no hospital.
Leonardo e Geraldo fizeram o parto de Ângela. A princípio a criança parecia estar bem, mas logo Ângela percebeu que o menino estava ficando com uma coloração azulada. Geraldo diz que a criança estava com dificuldade para respirar e os dois médicos fazem o possível para mantê-lo vivo até conseguirem chegar ao hospital. Ângela fica afita com medo de perder o bebê.
Álvaro clama pela ajuda de Dário
Álvaro fica desesperado ao saber do estado de saúde do filho. Primeiro ele surta, com ciúmes por Leonardo fazer o parto de Ângela e chega a reclamar com Geraldo. O médico diz que Álvaro deveria estar agradecido por Leonardo evitar uma tragédia, e só depois disso que ele começa a ter noção da gravidade do problema.
Álvaro vai até o berçário ver o bebê. Ele pergunta para Dário como o menino está e o pediatra diz que seu estado é delicado. Álvaro chora, pede que ele e Dário deem uma trégua em suas diferenças e clama: “Por favor, salve o meu filho”. Dário o tranquiliza dizendo que não precisa pedir isso, pois fará tudo o que estiver ao seu alcance para salvar o menino. Agora só resta esperar que o menino evolua positivamente com o passar dos dias.