Chega ao fim a luta de Zé Vaqueiro pela vida de Arthur; cantor desabafou na rede social

Zé Vaqueiro falou sobre a morte do filho e agradeceu o carinho que recebeu.

PUBLICIDADE

O cantor Zé Vaqueiro compartilhou em sua rede social a triste notícia da morte de seu filho mais novo, Arthur, de apenas 11 meses, ocorrida na madrugada desta terça-feira (9).

Segundo publicação do site Gshow, na mensagem da postagem, o cantor lamentou a partida do bebê ao lado de sua esposa, Ingra Soares. Arthur completaria 1 ano no próximo dia 24 de julho.

Zé Vaqueiro foi só carinho, afirmando que Deus sabe de todas as coisas, por isso decidiu levar seu pequenino para se juntar a ele, o deixando descansar.

Zé Vaqueiro agradeceu o carinho recebido por todos que acompanharam sua luta

Sabendo dos muitos fãs que tem pelo Brasil e que acompanharam sua luta para que o filho sobrevivesse, Zé Vaqueiro foi só gratidão: “Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson“.

Para quem não sabe, Arthur foi afetado pela síndrome de Patau, uma condição genética causada pela presença de três cópias do cromossomo 13. Essa síndrome afeta o corpo inteiro, causando não só deformações no rosto e membros, mas que também afeta o sistema nervoso, urinário e cardíaco.

Bebê de Zé Vaqueiro chegou a ter uma melhora progressiva, mas voltou a piorar 

Recentemente, em maio deste ano, Arthur havia recebido alta médica e o casal celebrou seu retorno para casa pela primeira vez. Para o Zé Vaqueiro e a esposa, era a esperança que se renovava.

No entanto, o bebê enfrentou complicações e sofreu uma parada cardíaca, sendo readmitido no hospital logo após a alta. Além de Arthur, Zé Vaqueiro e Ingra são pais de Nicole e Daniel. O casal está junto desde outubro de 2021.