Renascer – João Pedro recebe a pior notícia da vida e grita desesperadamente: ‘Eu quero ver minha filha’

O produtor de cacau se culpará pela tragédia e ficará desesperado no hospital.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que João Pedro (Juan Paiva) enfrentará uma das situações mais devastadoras de sua vida na novela das nove da Globo.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, após um confronto violento com Egídio (Vladimir Brichta), ele receberá a notícia desoladora da morte de sua filha, que nasceu prematura e não sobreviveu.

João Pedro fica desesperado ao ouvir médica

Na cena prevista para a próxima sexta-feira (12), João Pedro estará no hospital quando a médica se aproxima com um semblante sombrio, preparando-se para dar a triste notícia. “Nós tentamos de tudo, mas… Infelizmente, a criança não resistiu“, ela comunicará ao pai angustiado.

Consumido pela dor e pelo choque, João Pedro tentará processar as palavras que acabara de ouvir. “Sem vida… Minha filha? Como é que uma criança nasce sem vida?…Eu quero ver minha filha!“, ele exigirá, gritando desesperado e incrédulo.

José Augusto e Deocleciano tentam acalmar João Pedro

José Augusto (Renan Monteiro) tentará consolar o irmão, explicando que Sandra (Giullia Buscacio) teve um descolamento de placenta e que a bebê já estava em condições críticas quando chegaram ao hospital. No entanto, a culpa consumirá João Pedro, que se lamentará profundamente dizendo que não tinha que ter deixado a esposa no estado em que ela ficou. Ele se arrependerá amargamente de ter brigado com Egídio na frente dela. “Eu tinha que tê feito alguma coisa!“, ele gritará, culpando-se pela tragédia.

A cena continuará com José Bento (Marcello Melo Jr) tentando acalmar o irmão, mas João Pedro estará inconsolável. Ele entrará em um banheiro e, num acesso de fúria e dor, começará a socar um espelho, quebrando-o em inúmeros pedaços. Deocleciano (Jackson Antunes) intervirá, contendo-o em um abraço, enquanto João Pedro se derrama em lágrimas, completamente devastado pela perda.