Resumo Ouro Verde (19/02): Vera propõe que Judite assuma culpa pelo atropelamento de Bia

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 19 de fevereiro, na Band, Vera quer que Judite assuma a culpa pelo atropelamento de Bia.

Ainda neste capítulo, José resolve contar a verdade para Catarina, revelando ser pai biológico de David. Depois de passar por uma longa cirurgia, Bia descobre que não poderá ter mais filhos, ficando completamente arrasada.

Querendo pensar em tudo que descobriu, Bia expulsa o pai do seu quarto, alegando que quer ficar sozinha, pensando e sem ninguém para lhe incomodar. Confrontando Judite, Lúcio pede para ela confessar a verdade.

Pressionada por Lúcio, Judite nega que tenha feito algo contra Bia

O policial afirma saber que foi ela quem atentou contra Bia. Chocada com a acusação de Lúcio, Judite nega tudo, mas ele continua insistindo para que ela conte a verdade, tendo as imagens que comprovam tudo.

Posteriormente, Judite vai atrás de Vera, revelando que Lúcio está acreditando que foi ela quem atropelou Bia. Depois de explicar tudo que escutou de Lúcio, Judite recebe ordens de Vera, querendo que ela assuma a culpa pelo crime.

Vera surpreende Judite com proposta

Alegando que não pode ser presa pela polícia agora, Vera pede que Judite se entregue em seu lugar, afirmando ter feito tudo isso para vingar Joaquim, que foi acusado de coisas que ele jamais seria capaz de fazer.

Não acreditando que Vera esteja lhe fazendo essa proposta, Judite decide ir embora, despedindo-se do restaurante. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, depois do jornal, sempre às 20h25.