Renascer: João Pedro ao lado do corpinho da filha é uma das cenas mais tristes da história

João Pedro exige ver a filha sem vida em Renascer e segura mãozinha da bebê na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, o final da semana será marcado por cenas comoventes. Sandra (Giullia Buscacio) passará mal em uma discussão conturbada entre Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva).

Na novela das nove da Globo, ela será levada às pressas ao hospital e submetida a uma cesariana. Infelizmente, a bebê prematura não resistirá, e o pai exigirá ver o corpinho da criança, sentindo-se culpado pela tragédia em uma das cenas mais tristes da história.

Sequência de brigas em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a sequência da briga entre João Pedro e seu sogro Egídio está programada para ser exibida na sexta-feira (12). Logo após, todos correrão para o hospital, onde enfrentarão a dor da perda da bebê.

O mocinho não estará presente no parto, pois sua esposa preferirá a companhia da mãe. Quando a médica informar sobre a morte da filha, João Pedro surtará e, em desespero, esmurrará um espelho várias vezes, sendo contido por Deocleciano (Jackson Antunes).

Cena triste na novela das nove da Globo

José Augusto (Renan Monteiro) explicará ao irmão que a briga não foi a causa da tragédia. O cacauicultor viverá um momento delicado ao se aproximar da filha falecida. No roteiro, o autor detalha que João Pedro vai na direção da menina, que está coberta sobre a mesa.

Em seguida, o filho de Inocêncio (Marcos Palmeira) segura a mão da bebê com seus dedos, pensando que é o primeiro e último encontro. Essa cena pode se dar com o caçula da família conversando com os padrinhos, olhando e falando sempre com a filha.