Scarlett Johansson passou no cirurgião e parece outra: ‘irreconhecível’

PUBLICIDADE

Scarlett Johansson vive seu melhor momento. A atriz de Nova York conquistou reconhecimento por seu talento, seu trabalho e não por sua beleza, algo que ela procurava faz muito tempo. Scarlett é uma de essas atrizes que precisou provar um pouco mais que as outras, por ser tão bonita. Sua beleza escondia para muitos suas capacidades, mas finalmente ela conseguiu esse reconhecimento e logo a dobrar. 

Oscar reconhece talento de Scarlett Johansson

Esse ano, a atriz de 35 anos de idade recebeu uma dupla indicação para o Oscar. A loira de Hollywood, para muitos uma das mulheres mais lindas do mundo, foi indicada para ganhar o Oscar de melhor atriz, por Marriage Story, e para melhor atriz coadjuvante por Jojo Rabbit.

Infelizmente, ela não ganhou nem um dos prêmios, mas estar indicada foi a melhor vitória que Scarlett poderia receber. Isso mostra finalmente que ela tem talento, que ela já tinha demonstrado em filmes como Matchpoint, onde também desempenhou um papel espetacular.

Porém, o reconhecimento parece ter chegado somente agora. A atriz se sente finalmente reconhecida por seu talento e não apenas por sua beleza física, algo que há muito tempo ela tentava mostrar para a todos. Ela não ganhou, mas essas duas indicações valem tudo para uma atriz, que estava mais orgulhosa do que nunca durante a premiação do Oscar. 

Retoque após retoque

Claro que todo seu trabalho e sua vontade de mostrar seu talento e seu valor como atriz em nada apaga sua vontade de continuar sendo uma das mais bonitas de Hollywood. E, recentemente, ela teria realizados alguns retoques estéticos, segundo o site Diario Gol. Claro que os anos vão passando por Scarlett Johansson e seu ritmo de vida também ajuda nesse envelhecimento mais rápido. 

Aos 35 anos de idade, a beldade teria retocado seu rosto com botox e ácido hialurônico, e também teria reduzido um pouco de tórax, e até teria mexido em seu nariz. Todos esses procedimentos não passaram despercebidos para seus fãs que estão comentando muito, falando que ela parece outra pessoa. Suas imagens no tapete vermelho estão dando muito que falar e são muitas as pessoas falando que ela fez vários retoques nos últimos meses, pelo menos comparando com suas últimas aparições públicas.