Esse foi o triste erro de Harry, de acordo com ex-mordomo da família real

Segundo ele, somente Harry poderá reverter a situação, admitindo que errou.

PUBLICIDADE

De acordo com Grant Harrold, ex-mordomo da família real, Harry cometeu um erro que culminou em sua briga e distanciamento da família real. Para ele, a única forma de reverter essa situação seria admitir publicamente que errou, arrependendo-se do que fez.

Para Grant, o erro de Harry foi ter revelado em seu livro suas memórias que contam de forma trágica as intimidades da família real, trazendo à tona muitas feridas. Ao invés de ressignificar o que aconteceu no passado, a publicação de Harry deixou as feridas mais expostas.

O ex-mordomo acredita que isso fez com que a família real perdesse a confiança em Harry, pois foi inadequado revelar para o mundo tudo o que ocorre entre eles. Ele acha que se Harry admitir que errou e pedir desculpas, há uma chance dele ser perdoado; caso contrário, isso se tornará impossível.

O ex-mordomo acredita que Harry não queria uma briga

Para Harrold, Harry queria expor seus problemas com a família como um desabafo, mas por outro lado, ele não queria essa desavença, mas sim ser compreendido, e isso não ocorreu. Em outras palavras, Harry queria ser validado em suas dores emocionais e não causar mais problemas. Infelizmente, não foi isso que ocorreu.

Talvez ele nunca seja perdoado

Ninguém sabe o que irá ocorrer, pois há famílias que perdoam ao longo do tempo, enquanto outras nunca mais voltam a conviver. Por isso, Harrold não sabe o futuro, mas continua acreditando que se Harry voltar atrás e pedir perdão primeiro, o resto da família irá perdoá-lo e recebê-lo de volta.