Esposa de Flávio Venturini morre aos 69 anos e artistas lamentam na web: ‘Seguirei te amando’

A morte de Cintia Grillo foi confirmada pela família da atriz, que se tornou conhecida na década de 1990.

PUBLICIDADE

A atriz e modelo Cintia Grillo perdeu a vida nesta quarta-feira (3), aos 69 anos. A morte foi confirmada pela família da artista para a revista Quem. Grillo ficou conhecida na década de 1970, quando deu vida a uma das Dzi Croquettas na versão feminina do musical Dzi Croquettes.

O velório da famosa acontece na tarde de quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, em São Paulo. Em seguida, o corpo de Cintia Grillo será levado para o Crematório da Vila Alpina.

Grillo interpretou personagens em novelas na década de 1990, como em Quatro por Quatro e Salsa e Merengue. No entanto, ela acabou se afastando da carreira artística após a morte do filho, que perdeu a vida aos 26 anos, em um acidente de carro.

Famosos lamentam morte da atriz

Por meio das redes sociais, muitos famosos fizeram questão de prestar uma última homenagem para Cintia Grillo. Flávio Venturini, por exemplo, destacou ter perdido a sua “princesa”, fazendo referência ao fato da atriz ter sido sua musa inspiradora na composição de Princesa.

Lúcia Veríssimo também usou as redes sociais para prestar homenagem à amiga. “Você me deu uma imensa rasteira, minha Grillo amada. Partir assim”, lamentou a artista.

Atriz se declara para Cintia Grillo

Ainda por meio das redes sociais, Lúcia Veríssimo seguiu lamentando a perda, destacando o quão vai sentir falta da amiga. “Cintilante, seguirei te amando”, apontou a famosa.

A morte de Cintia Grillo também foi lamentada nas redes sociais por famosos como Belo, Sheila Mello, Ivete Sangalo, Maurício Mattar, Daniela Mercury, entre outros.