Contigo Sim – Geraldo se vinga e demite Samanta: ‘Chegou o momento de alguém responsável ocupar seu lugar’

Samanta chega na empresa e encontra dois funcionários retirando suas coisas em caixas na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta criará uma injusta guerra contra seu próprio pai, na mesma semana em que sua mãe é enterrada. A moça não respeita o luto de Geraldo e já o humilha com o testamento da mãe em mãos, avisando que ela é a dona da casa e que pedirá que seus advogados acabem com seu usufruto vitalício do pai no imóvel que herdou da mãe.

A vilã se torna tão insuportável que até Álvaro repudia o que ela fez com Geraldo, acusando-a de estar enferma. Além disso, Álvaro deixa de esconder que ainda gosta de Ângela e se aproxima da ex explicitamente, desde que descobriu que Samanta teve um caso com Dário.

Geraldo demite Samanta do hospital

Samanta chega na empresa e vê dois funcionários retirando caixas com suas coisas de sua antiga sala. A mulher reclama e pergunta o que estão fazendo. Geraldo sai da sala e diz que como presidente do Consórcio Hospitalar Vega, pode pedir a sua imediata renúncia.

Samanta grita que a empresa é dela e Geraldo a recorda que ele ainda é o presidente do hospital e que ela não entrega balanços financeiros há anos, o que é o suficiente para tirá-la de seu posto: “Chegou o momento de alguém responsável assumir seu cargo”. Samanta fica furiosa e tenta ordenar que os funcionários coloquem suas coisas de volta na sala, mas Geraldo pede que eles prossigam com a retirada de tudo.

Samanta é advertida pelo pai

Samanta manda o pai se enxergar e ele diz que ela não mandará no negócio por muito tempo. Gerado garante que não vai permitir que ela destrua a empresa que ele e sua mãe construíram com tanto esforço e dedicação.

Mais tarde, Samanta tem um novo baque. Jerônimo liga pedindo mais dinheiro e Mirtes escuta a conversa. Sem que a vilã perceba, acaba ficando nas mãos de Mirtes, que descobre que foi ela quem quase provocou um aborto em Ângela.