Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Iolanda (Camila Morgado) inovará em sua vida íntima com Rachid (Almir Sater), buscando inspiração em uma personagem bastante conhecida da trama, Jacutinga (Juliana Paes).
Na sequência que será exibida na próxima segunda-feira (8), Iolanda decide assumir a persona da cafetina para uma nova fantasia sexual, prometendo uma cena carregada de empoderamento e liberdade.
Iolanda incorpora Jacutinga
Depois de um dia difícil, no qual Rachid e Norberto (Matheus Nachtergaele) procuram por Jacutinga em Ilhéus sem sucesso, Iolanda encontrará uma forma de trazer um pouco de ousadia para o seu relacionamento. Ela usará roupas e a peruca de Jacutinga, que Norberto pediu para ela descartar, transformando-se na ex-dona do bordel para surpreender Rachid.
Confuso com a aparição inusitada, Rachid questionará o que está acontecendo, ao que Iolanda, já imersa no papel de Jacutinga, tomará a liderança da situação. “Eu é que lhe pergunto… Com autorização de quem o senhor entrô em minha casa, posso sabê?”, dirá ela, mantendo-se firme na personagem.
Iolanda grita a noite toda e diz que não vai cobrar de Rachid
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Iolanda levará Rachid para o quarto e, ao contrário do que ele prefere, ela exigirá que façam amor com a luz acesa e não se preocupará com os ruídos que possam fazer. Os gritos dela poderão ser ouvidos por toda a vila, e durante a noite toda. “E tô aqui é pra lhe servî!”, afirmará com determinação, antes de anunciar que o pagamento que espera é o prazer dele. “Cobro não, eu cobro dos outros, o sinhô vai me pagá é com prazer!“, dirá Iolanda.